O CRF (Clube Rugby de Famalicão) recebeu e venceu a equipa da UTAD por 19-5.
Os famalicenses marcaram primeiro por intermédio do seu ponta, depois de uma sucessão de picks por parte dos avançados, com uma bola rápida jogada pelos ¾ famalicenses a bola chegara ao ponta famalicense que após fintar dois jogadores adversários marcara os primeiros cinco pontos do jogo. O chutador famalicense conseguira após isso converter a penalidade atribuída. (7-0)
Após uma falta da equipa da UTAD o Famalicão dispôs de uma penalidade em zona frontal aos postes, o chutador famalicense converteu essa penalidade, aumentando o resultado em mais três pontos. (10-0)
O CRF foi para o intervalo com notória vantagem, 10-0.
Na segunda parte, a equipa da UTAD respondeu pelo seu pack de avançados, com uma boa recepção de bola a um pontapé famalicense, a equipa visitante contra-atacou avançando no terreno, com uma sucessão de picks conseguiu o ensaio, diminuindo assim a diferença no marcador. (10-5)
O CRF aumentara o resultado em mais três pontos, consequente de uma penalidade atribuída ao Famalicão devido a uma falta da equipa oriunda de Vila Real, o chutador famalicense voltara a "facturar" aumentando o resultado. (13-5)
O Famalicão aumentara a vantagem por mais duas vezes, com mais duas faltas da equipa da UTAD, o CRF aumentara, por meio do chutador famalicense, em mais seis pontos o resultado. O resultado final fixou-se assim em 19-5.
O CRF mantém assim o primeiro posto na tabela classificativa.
No próximo domingo, pelas 15.30, no campo de futebol do Operário, o CRF irá receber a equipa B de Arcos de Valdevez.
Sem comentários:
Enviar um comentário