terça-feira, 20 de março de 2012

RUGBY FEMININO, ATÉ À ULTIMA GOTA!

As atletas do Clube de Rugby Famalicão participaram no passado domingo, no Duátlo de Famalicão.
A experiência serviu para reforçar os laços e o espírito de equipa. Mais do que vencer, o objectivo era batalhar por concluir o desafio, e a meta foi alcançada, sem desistências.
Para o treinador, Micael Guimarães “ o importante é mesmo isto, motivar e vencer etapas, dar um passo de cada vez. Cada treino é uma oportunidade para trabalhar a resistência, explorar a agilidade, a força e aumentar a confiança das atletas.”
Questionado em relação à estreia das atletas em competição, o treinador garante que está prevista a organização de um torneio amigável, organizado pelo próprio clube “queremos que seja mais do que uma estreia, queremos chamar o público e envolver-nos numa causa nobre, que já está definidamas que só a seu tempo daremos a conhecer.”
Até lá a equipa continuará concentrada nos treinos e a surpreender com a participação em mais iniciativas. Conscientes de que as associações desportivas devem motivar a população a participar em ações de solidariedade e de responsabilidade social, no dia 27 de Março, por ocasião do dia Nacional do Dador do Sangue, o CRF, vai contribuir de um modo significativo e convida a população a juntar-se à causa.
Os atletas não têm dúvidas, dentro e fora de campo, o objectivo é comum e genético a cada elemento da equipa: dar o máximo, até à ultima gota.

Sem comentários:

Enviar um comentário