terça-feira, 20 de março de 2012

CRF SÓ DEPENDE DE SI PARA CHEGAR AS MEIAS FINAIS

O CRF (Clube Rugby Famalicão), deslocou-se este sábado a Vila Real para defrontar a equipa da UTAD onde ganhou por 5-16, mantendo assim a liderança na tabela classificativa da II divisão a par da Bairrada.
A primeira equipa a marcar foi a equipa da UTAD, a equipa da casa beneficiou de uma formação ordenada na linha de 5 metros atacante, com uma saída do numero 8 a formação da casa chegou ao seu primeiro e único ensaio.
O CRF chegou ao ensaio depois de um trabalho do pack de avançados famalicenses que depois de alguns “picks” conseguiram beneficiar de uma falta, depois de cobrada o numero 8 famalicense
perfurou a linha defensiva e conseguiu o primeiro ensaio famalicense. As duas equipas foram para o intervalo empatadas a cinco pontos.
Com o reatar da partida a equipa famalicense veio a beneficiar de duas penalidades dando assim a volta ao marcador passando a ganhar por 5-11.
Com o decorrer da partida e do domínio famalicense o CRF chegou ao seu segundo ensaio pelo seu primeiro centro, que fintou quatro adversário chegando assim á área de ensaio onde marcou o segundo e ultimo ensaio fixando assim o resultado final em 5-16.
Na próxima semana o CRF irá receber a equipa da Bairrada a contar para a quinta e penúltima jornada desta fase de qualificação para a meia final. O jogo realiza-se no campo nº2 do Complexo Municipal em Famalicão.
O CRF só depende de si proprio para atingir as meias finais. Para tal tem que vencer a Bairrada com a marcação de quatro ensaio, somando desta forma 4 pontos pela vitoria e 1 ponto bonus pelo desempenho ofensivo e não deixar que estes somem um ponto bonus defensivo (terminar a partida a uma distancia de 7 pontos no resultado) ou ofensivo (marcar os quatro ensaios).

Sem comentários:

Enviar um comentário