segunda-feira, 12 de março de 2012

CRF A TRÊS PASSOS DA FASE FINAL

O Clube de Rugby de Famalicão (CRF) recebeu este Domingo a Agrária de Coimbra, vencendo por 08 – 07. Com este resultado, a equipa passa a liderar o Campeonato de II Divisão, a três jogos de passar para a fase final, na luta pela subida de Divisão.
A primeira parte do encontro foi jogada com muita intensidade e uma boa circulação da bola pela equipa casa. O CRF marcou os primeiros cinco pontos, após o ensaio do atleta Famalicense Kiko Fontes, contudo o chutador Luís Costa, não conseguiu converter o pontapé aos postes.
Apesar da vantagem, o CRF não abrandou o ritmo e continuou na sua estratégia de ataque, mas encontrou uma equipa adversária segura na sua linha defensiva, e que conseguiu barrar as sucessivas tentativas de chegada à linha de ensaio.
Após o intervalo, no arranque da segunda parte, os dois lados do campo fervilhavam para dominar o jogo, numa energia sentida e partilhada dentro e fora de campo. A posse de bola ia sendo disputada em equilíbrio entre ambas as equipas, mas após uma falta da equipa contrária, o CRF veio a beneficiar de uma penalidade, convertida pelo médio abertura, Miguel Maia, e aumentando assim a vantagem para 08 - 00.
Porém a vantagem no marcador foi reduzida, após um erro na defensiva da equipa Famalicense, do qual resultou um ensaio marcado e convertido pela Agrária de Coimbra.
A bancada estava repleta de apoiantes que vibraram não só com a vitória, mas com o forte espírito de equipa dos atletas Famalicenses.
O sonho de subir à I divisão está cada vez mais perto e os atletas determinados em concretizar esse objectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário