segunda-feira, 12 de março de 2012

RUGBY FEMININO EXPETATIVAS EM ALTA


O Clube de Rugby Feminino de Famalicão (CRFF) está crescer a bom ritmo, exemplo disso foi a agenda totalmente preenchida na semana passada.
No dia 5 de Março, viajaram até ao Campo de Treinos do Bessa onde partilharam o treino já prometido com as atuais campeãs nacionais de sevens, as panteras do Boavista. O treino foi dado pelo selecionador nacional Rui Carvoeiro, e pelo treinador Nuno Gramaxo.
Ao longo da semana as CRFF iniciaram um plano de treinos intensivo, para assegurar uma boa participação no Duátlo de Famalicão, marcado já para este domingo.
As atletas vão trabalhar em equipa e demonstrar que o Rugby é o lugar ideal para mulheres unidas, com garra e vontade de vencer.
Nesse mesmo intuito de vincar a potencialidade de se ser Mulher, as atletas participaram com bom humor, de um concurso de fotografia, promovido pelo Portugal Rugby Feminino, onde o objectivo era prestar homenagem às mulheres que gostam de Rugby. O resultado está à vista, demonstrando que o Rugby pode ser uma oportunidade divertida para desenvolver a coragem e enfrentar o futuro. O dia da mulher foi celebrado depois do treino deste sábado, onde houve lugar a jantar, convívio e animação no feminino, provando que praticar um desporto é muito mais do que exercício físico e competição, é também partilha, amizade, descontração.
Os treinos são aos Sábados, às 18h no Campo de Treinos do FC Famalicão.

Sem comentários:

Enviar um comentário